quarta-feira, 26 de junho de 2013

Colônia Disney Princesas



Olá a todas, hoje na primeira postagem do blog, venho trazer a vocês a colônia das princesas da disney, que eu e meu marido compramos para nossa filha yasmin, também dona deste lindo blog.
A colônia tem um cheirinho super delicado floral, é uma colonia em gel na cor rosa pink, com um detalhe mágico ao olhar de meninas como a yasmin, é colônia com Glitter prateado.
Mais dois detalhes que não posso deixar de falar aqui é... a caixa é personalizada com adesivos em alto relevo com efeito em HD, quando você mexe a caixa a figura muda, realmente vale a pena guardar com a caixa e talvez até por de enfeite no quarto... e o outro detalhe é na tampa que tem formato de coroa roxinha. É simplesmente perfeito!!!
A minha filha yasmin adorou...
A colonia custou R$ 39,90, compramos em uma loja de cosméticos no centro da minha cidade, Vem com uma caixa personalizada, e uma colonia também personalizada de 50ml.

Eu e a yasmin curtimos e você curtiu???
Então comente...

















2 comentários:


  1. Adorei o post. Dicas ótimas, parabéns pelo blog, Sucesso!!!
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar sua visita..
    Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino!
    Beijocas..

    SITE:http://www.meninasabida.com.br
    CANAL: http://www.youtube.com/watch?v=w2VCrPB2FoY&list=FLJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q&index=1

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!! Amo Disney Princess!! ^_^
    Sua filha tem alguma boneca Disney Princess?? Se sim, vocês pensam em tirar fotos delas já que o blog também fala de princesas Disney?? É que eu gosto muito das princesas :3
    bjs<3

    ResponderExcluir

Olá meninas, gostou do meu blog...então por favor não saia sem comentar....
beijão

Yasmin fernanda